quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TIMOR - A TAKE C'AIR responde ao apelo!






Corresponda, por favor, a este Apelo

Exmo. Sr. ou Sr.ª:
A Guarda Nacional Republicana encontra-se desde meados de 2006 numa missão de apoio à paz em Timor-Leste. Desde então, tem vindo a contribuir significativamente para a manutenção da ordem e da tranquilidade pública naquele país, mas também, desenvolvido diversos e bem sucedidos projectos de solidariedade social.
O contributo que temos vindo a dar aquele país irmão, tem sido reconhecido nacional e internacionalmente e tem estreitado as relações entre dois países historicamente ligados.
O próximo contingente da GNR em Timor-Leste, com partida em finais de Outubro de 2011 e duração de 6 meses, pretende dar continuidade a esses projectos, com especial atenção para a época natalícia que se avizinha, onde ambicionamos proporcionar um Natal único e inesquecível às crianças Timorenses.
Para atingir esse desidrato necessitamos da colaboração dos Portugueses em geral e de V.Exa em particular. Procuramos entidades públicas ou privadas, solidárias com aquele País, que se juntem a nós nesta iniciativa para proporcionar um Natal melhor e mais feliz às crianças Timorenses.
Na qualidade de próximo comandante do contingente da GNR, venho por este meio, solicitar a V.Exa a doação de qualquer tipo de artigo em estado novo que possa ser oferecido a uma criança/jovem. Nomeadamente, artigos escolares e didácticos em geral, roupa de verão e sapatos, ou qualquer outro que entenda conveniente.
Disponibilizamo-nos para os recolher em qualquer ponto do País, dentro da medida do possível e das fortes restrições orçamentais a que a GNR se encontra actualmente sujeita, ficando no entanto, a garantia de serem transportados para Timor-Leste e ali distribuídos em estreita colaboração com a Fundação Alola.
Estando previsto a ampla mediatização deste evento o seu contributo será com certeza reconhecido, mas principalmente, alvo de um profundo agradecimento por parte do povo Leste-Timorense.
Despeço-me apelando ao seu contributo e agradecendo desde já a atenção disponibilizada.
Com os melhores cumprimentos,

Capitão Duque Martinho
Membro do MIL 
http://mil-hafre.blogspot.com/2011/08/corresponda-por-favor-este-apelo.html
_______________________________________________________________________________
Guarda Nacional Republicana - Unidade de Intervenção – +35121358900 – martinho.jad@gnr.pt

3 comentários:

  1. Atenção! As coisas têm de ser entregues na GNR até dia 26/9 e convém telefonar primeiro a saber horas de serviço.

    Helena Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. A RECOLHA ATRAVÉS DA TAKE C'AIR TERMINOU HOJE.

    OS DONATIVOS DEVEM SER ENTREGUES ATÉ DIA 26 DE SETEMBRO 2011, NA UNIDADE DE INTERVENÇÃO DA GNR EM LISBOA.

    Contacto: martinho.jad@gnr.pt

    ResponderEliminar
  3. Era este o local adequado aos agradecimentos. Aqui ficam, de novo:

    A todos quantos colaboraram com donativos para as crianças de Timor, tenho o maior gosto em informar que foram muitos os sacos que entreguei ontem na Unidade de Intervenção da GNR, em Lisboa. Obrigada, Catarina, pela ajuda preciosa. Obrigada, Anabela (UPG), obrigada, Diana (Take C'Air), obrigada a todos. Muito obrigada também em nome do capitão Martinho da GNR, que lançou o apelo e já me informou que está tudo já no contentor à espera de seguir viagem. Bem hajam!"

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo