quarta-feira, 1 de março de 2017

ACARINHAR


http://www.acarinhar.org.cv

Missão deste projecto é:
Promover a melhoria da qualidade de vida das crianças e jovens com Paralisia Cerebral e suas famílias, em prol de um desenvolvimento integral e harmonioso.
A sua Visão é:
Sensibilizar, prevenir e apoiar, de forma a prestar um serviço eficaz e eficiente, no sentido de garantir os direitos de igualdade e oportunidade às crianças e jovens com Paralisia Cerebral. 

A equipa da Take C'Air ajuda enviando donativos para estas crianças e jovens e para as suas famílias. Nos últimos 5 meses por exemplo enviamos mais de 30 pacotes para a ACARINHAR. Trabalhamos com este projecto desde Maio de 2012 e contamos com a ajuda dos tripulantes da TAP que nos ajudam a fazer chegar os donativos, a todos eles o nosso profundo agradecimento por nos ajudarem diariamente a ajudar!!!

Para entrega de donativos para este e para os outros projectos apoiados pela Take C'Air Crew Volunteers deixe ao nosso cuidado na Av. Almirante Gago Coutinho nº90 (SNPVAC) ou se tiver acesso ao Reduto TAP (funcionários) pode fazer a entrega dos donativos no Mock Up no Edf.28, em alternativa podem fazer a entrega na  ESTÍMULO (ONGD) Largo da Lagoa, 14 B em Linda-a-Velha. Obrigada!

#praia #CaboVerde #crianças #donativos #ParalisiaCerebral #Acarinhar #voluntarioscomcarga #tripulantesvoluntários #takecair #crewvolunteers


Sem comentários:

Enviar um comentário