quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Donativos chegados a São Tomé e Príncipe.
A Take C'Air Crew Volunteers ONGD decidiu apoiar os idosos mais carenciados de Santana em São Tomé e Principe e as Irmãs de Guadalupe.
Estes idosos que ajudamos vivem em condições muito precárias, contando com pouco mais do que a ajuda do Sr. Padre Manuel Cristóvão, que lhes proporciona uma refeição por dia, e da Sra. Dª Justina Matos (habitante local e do seu sobrinho António Campos que são os responsáveis pela distribuição dos donativos por nós enviados/entregues), que visita estes idosos, dando atenção e apoio a vários níveis.
Precisamos essencialmente de calçado de verão (chinelos e sandálias), roupa de adulto, lençóis, toalhas, mantas, medicamentos para articulações, analgésicos e anti-inflamatórios (paracetamol e ibuprofeno), toalhetes húmidos (tipo dodots, para a higiene pessoal, pois não têm água canalizada).
Para entregas locais, poderão fazê-lo directamente na Paróquia de Santana ao cuidado do Sr. Padre Manuel Cristóvão ou da Sra. Dª Justina Matos.
Localmente poderão entregar alimentos, mantas, calçado, vestuário, colchões, panelas, louça, medicamentos, produtos de higiene pessoal que serão distribuídos por estes idosos.
As Irmãs de Guadalupe ajudam crianças e idosos.


Take C'Air, juntos por um mundo melhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário