terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Campanha Progresso Ajuda - STEP FOR CARE

ATENÇÃO - ALTERAÇÃO DE DATA 
Nova Data: 9/02/2012

Lançamento oficial do Projecto de Acção Social do Grupo Progresso Saúde, "Progresso - AJUDA", com o alto patrocínio da ABBOT Diabetes Care, nesta sua 1ª edição em prol das crianças beneficiárias da associação Step for Care.
A ocorrer dia 9 de Fevereiro (5ªf), às 17h, na Farmácia Imperial (Progresso) 
Av. Guerra Junqueiro, Lisboa.





Campanh
Progresso - AJUDA 
STEP FOR CARE 

Como participar?



Basta dirigirem-se a uma das Farmácias Progresso, comprar um dos medicamentos mencionados na lista e colocá-lo na caixa de recolhas presente na própria farmácia. 
Os medicamentos recolhidos no âmbito desta campanha serão entregues à Step for Care que se encarrega de os fazer chegar ao Hospital Central de Maputo.

Contamos com a vossa colaboração! 


O projecto “Progresso – AJUDA”, é uma vertente socialmente comprometida, dentro das várias valências do “Grupo Progresso Saúde”, nomeadamente as suas Farmácias Comunitárias “Farmácia Progresso” e Ópticas “ÓpticasProgresso” (www.grupoprogressosaude.com.pt)

- pretende, sempre que oportuno, associar-se a entidades e organizações, com cariz social, apoiando as suas iniciativas, que estejam associadas a necessidades ao nível do medicamento 
- para atingir este objectivo, o projecto “Progresso – AJUDA” irá dinamizar acções nas instalações das “Farmácia Progresso” e/ou “Ópticas Progresso”, apelando à solidariedade dos seus utente.





Sem comentários:

Enviar um comentário