quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A mensagem do mano silvestre

Mano Silvestre

Caros amigos,

Reencaminho o amoroso mail do mano Silvestre, que é um ajudante da UPG em Santa Luisa de Marillac, Chokwé, trabalha imenso em prol das crianças e ultimamente esteve a construir palhotas para elas. 
Conheci-o quando lá estive em Fevereiro do ano passado e decidi há pouco tempo mandar-lhe umas coisitas, pois é também muito pobre. Vejam pelo que escreve a alegria por tão pouco! Assim vemos que o que fazemos dá mesmo alegria às pessoas que nada têm...

Beijinhos,
Devi

Foto-galeria da UPG - https://picasaweb.google.com/107256044517296850972.


 ---------- Mensagem ----------
De: Silvestre Daniel Quenha 
Data: 18 de janeiro de 2012 09:43


Boa tarde mana Devi

Espero que estejas bem de saúde, do meu lado óptimo, e estou mais óptimo pelos presentes que me enviaste, em meu nome digo muito, muito, muito, mas muito mesmo, muito obrigada do coração, espero que o que fazes por mim faça para os outros e que Deus te dê mais donde tiraste estes presentes.

As vezes fico sem palavras para agradecer, com as pessoas com que tenho me cruzado na caminhada da vida, pelo bem que me fazem, uma dessas pessoas és tu. As vezes poderemos pensar que neste mundo estamos tão só, mas diariamente vão surgindo pessoas na nossa vida que nos fazem sorrir, uma dessas pessoas és tu Devi, por isso peço a Deus para que te abençoe e te dê tudo de bom, sucessos, etc.

Dizer ainda que as tuas afilhadas estão óptimas também, como flores do jardim, sempre vou regando-as...

Khanimambo, Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário