quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A Take C'Air junta-se à TAP numa parceria para Abraçar Portugal

A Take C'Air Crew Volunteers e a TAP PORTUGAL em parceria, lançaram no dia 4 de Agosto uma Campanha de recolha de donativos nos voos de Longo Curso da TAP, para ajudar na reconstrução das habitações afectadas pelos incêndios de junho de 2017, nos concelhos de Figueiró dos Vinhos, Pedrógão Grande e Castanheira de Pêra.

Durante este mês de Agosto de 2017, nos voos de Longo Curso da TAP, e com a colaboração dos tripulantes de uma forma voluntária, irá ser desenvolvida uma campanha de sensibilização e de recolha de donativos junto dos passageiros. 

A recolha de donativos será efetuada durante o serviço de vendas.

Esta campanha é no âmbito do projeto Abraçar Portugal, ao qual a TAP se associou através do fundo REVITA - Fundo de Apoio às Populações e à Revitalização das Áreas Afetadas – cujo propósito é a agregação e gestão dos donativos, nacionais e internacionais, com vista à reconstrução e reabilitação das habitações nestes concelhos que foram infelizmente afectadas pelos incêndios.
 
O montante recolhido será integralmente canalizado para o fundo REVITA.

Agradecemos desde já a todos os tripulantes da TAP que voluntariamente abraçarem esta campanha para que com a vossa ajuda e dos passageiros da TAP podermos ajudar na reconstrução dos lares que estas pessoas perderam.
 
Esta campanha tem a participação do ator, da Globo, Thiago Lacerda que dá a cara por esta iniciativa.

https://youtu.be/qEKWNLXKlhY

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo